quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ronaldinho ignora veto do Barcelona, diz jornal


O meia-atacante Ronaldinho vai disputar os Jogos Olímpicos mesmo sem o aval do Barcelona. Pelo menos é o que diz a edição online do jornal espanhol Marca. Segundo o diário, o brasileiro está decidido a defender a Seleção Brasileira em Pequim.
– Sou muito positivo e não penso em nada que não sejam coisas boas. Só me imagino nos Jogos fazendo coisas boas e conquistando a medalha de ouro – declarou Ronaldinho.
Ronaldinho iniciou nesta quarta-feira, em Porto Alegre, os treinamentos sob supervisão do preparador físico da Seleção Brasileira, Paulo Paixão. Ele se disse motivado para voltar aos treinamentos.
– Minha cabeça está nos trabalhos que vou fazer com o professor Paixão. Estou há muito tempo sem jogar e já tenho saudade. Por isto, minha motivação é treinar e não quero pensar se alguém vai me prejudicar ou me impedir de ir a Pequim – acrescentou o craque.
Ronaldinho é um dos três jogadores com mais de 23 anos convocados pelo técnico Dunga para disputar a Olimpíada. Sua convocação foi uma exigência do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
O Barcelona, no entanto, já avisou que não pretende liberar o jogador e exige sua reapresentação no Camp Nou na próxima segunda-feira, dia 14. Mesmo que o técnico Pep Guardiola tenha declarado que não conta com ele na próxima temporada.


Fonte: clicRBS

Nenhum comentário: