domingo, 20 de julho de 2008

Inter deixa torcedor aflito e empata com Náutico


Após um bom primeiro tempo com grandes oportunidades para o Colorado, inclusive com um penlati não marcado sobre Marcão - que levou cartão amarelo por simulação - o time de Titi acabou empatando por 1 x 1 para o Náutico com gol de penalti convertido por Radamés para o time da casa e de Nilmar para o colorado após bobeira da zaga do Náutico.

O Inter empolgou o torcedor com um futebol ofensivo no começo da partida indo para cima do adversário, com boas jogadas pela esquerda e com a rapidez de Nilmar, mas pecou nas finalizações. Pelo lado do Náutico os contrataques levavam perigo ao gol de Renan, como um chute de Radamés aos 11 min. do primeiro tempo obrigando o goleiro colorado a fazer boa intervenção colocando para escanteio.

E como no futebol vale a famosa máxima de que quem não faz leva, logo no início do segundo tempo após um começo irreconhecivel do colorado, o penalti sofrido por Radamés e convertido por ele acordou o internacional mas um pouco tarde.

O técnico do time gaucho promoveu as entradas de Angelo, Guto e Andrezinho nos lugares de Jonas, Maycon e Taison que não fizeram boa partida. O Inter começou a pressionar novamente o náutico e aos 41 min. em lambança da zaga do Náutico em após cruzamento de Andrezinho que Guto cabeceou tentando encobrir o goleiro, a bola rebateu no travessão e Nilmar aproveitou a sobra e empatou a partida com o gol livre.

Após três minutos de acréscimo o Juiz decretou término de jogo e o Inter traz um ponto na bagagem, mas ainda sem conseguir vencer o Náutico no estádio dos aflitos. Acho que seria bom chamar o Anderson, ex-grêmio, pra ensinar a turma.

Nenhum comentário: