quinta-feira, 17 de julho de 2008

Inter vence "os galos"

Em uma noite de temperatura agradável, perfeita para prática do futebol, o Internacional venceu mais uma partida em casa subindo para na tabela de classificação.

Com gol de Nilmar aos 6 minutos do primeiro tempo, o Inter saiu na frente e pressionou durante todo jogo sem conseguir aumentar o placar. Apesar da velocidade do trio Alex, Nilmar e Taison, com muitos passes errados o colorado teve dificuldades em chegar ao gol, e quando o fez, perdeu boas oportunidades.

Com a vitória o Internacional chega aos 18 pontos, ocupando a oitava colocação.


Daniel Carvalho reafirma que prioridade para voltar ao Brasil é do Inter (ClicRBS)

O futuro do atacante Daniel Carvalho deve ser definido até a próxima semana. Em entrevista por telefone com o clicRBS, nesta quinta, o jogador do CSKA evitou falar sobre especulações, mas garantiu que sua prioridade é o retorno para o Inter .
– Está em off, por enquanto. Não adianta dizer que estou negociando com clube A ou B. Isso tudo acabou rendendo boatos ou comentários de que eu e meu pai estaríamos fazendo leilão. Prefiro resolver primeiro meu futuro para depois comentar – afirma. – A prioridade é o Inter. Se o clube vai fazer proposta ou se tem outro time envolvido, vou decidir na próxima semana – continua.
Daniel também ressaltou que o acerto salarial com um clube brasileiro não deverá ser empecilho. O jogador disse que escolheu voltar ao Brasil por opção e não por dinheiro.
– O que eu recebo na Rússia, com certeza qualquer outro clube do Brasil não teria condições de cobrir. Só por esse lado já estou abrindo mão de dinheiro. O que estou fazendo mesmo é por vontade de voltar. Se fosse por questões monetárias, ficaria por aqui – ressalta.
O atacante prorrogou o contrato com o CSKA até 2010. Mas o gaúcho só aceitou com a condição de que fosse liberado para atuar no Brasil até o final deste ano.
– Vou estudar as propostas, tentar fazer um acordo para receber dentro da realidade do futebol brasileiro e que me satisfaça. O que vai estar primeiro lugar é o meu desejo de voltar ao Brasil.




E O BLOG DO CORNETA FALOU E EU ASSINO EM BAIXO:


O site do Grêmio publicou uma nota do jornal Kzuka se orgulhando de que o cantor Buchecha tem simpatia pelos bananinhas aqui no sul do Brasil. Mas o engraçado é que a imagem publicada mostra o cantor falando que a torcida colorada é a maior do Estado. MAS ISSO É ÓBVIO!!!
E nem sou eu quem estou falando. A imagem está na página deles, gente! O site ainda se refere a Buchecha como o “muso do funk”.
Não precisam colocar no site, vizinhos. Nós colorados sabemos que temos a maior e mais apaixonada torcida! Mas agradecemos pela menção.

Nenhum comentário: