domingo, 20 de julho de 2008

Destaque: Dobradinha na F-1

Tá bom que o negócio aqui é futebol, mas acho que a notícia merece total destaque, tamanha nossa necessidade de buscar um piloto a altura de Ayrton Senna para tapar a lacuna deixada por ele após sua morte, em 1994. De lá pra cá ninguém conseguiu empolgar novamente os Brasileiros a acompanharem com um pouco mais de emoção a Fórmula 1.
Pois neste domingo, 20, a dobradinha Nelsinho em 2º e Massa em 3º, fez os Brasileiros criarem novas esperanças em relação a F-1. Confira a seguir matéria do Site Terra:


Desde 1991, Brasil não levava dois pilotos ao pódio

O resultado do GP da Alemanha deste domingo repetiu um feito para o automobilismo brasileiro que não se repetia desde 1991 na Fórmula 1, com dois pilotos do país no pódio da categoria.
No GP da Bélgica daquela temporada, Ayrton Senna, da McLaren ficou com a vitória, enquanto que Nelson Piquet (pai de Nelsinho), chegou em terceiro, com a Benetton.
Esse foi o primeiro pódio de Nelsinho Piquet, que, por coincidência, conseguiu esse resultado na mesma pista em que seu pai estreou na Fórmula 1, no dia 30 de julho de 1978, em um carro da Ensign. Depois de largar em 21º, o brasileiro abandonou na volta 31 com problemas de motor.
Redação Terra
Nelsinho é a nova cara da esperança Brasileira na F-1. Em enquete do site Terra 58.68% dos votantes acredita que agora, após o pódio, ele ira embalar na Fórmula 1

Nenhum comentário: