quinta-feira, 24 de julho de 2008

Em noite de Nilmar, Inter vence o São Paulo e se aproxima do G4


Em uma partida difícil, o Inter mostrou equilíbrio em campo e venceu o São Paulo por 2 a 0, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. O grande destaque da partida foi o atacante Nilmar, que mostrou oportunismo e marcou os dois gols.
Com o resultado, o Inter chegou aos 22 pontos, na sexta colocação da tabela. Já o São Paulo é o quinto, com um ponto a mais.
Esta foi a quinta vitória consecutiva de Tite no Beira-Rio. Em nove partidas no comando colorado, o treinador conseguiu até então 66,6% de aproveitamento.

O Inter conseguiu abrir o placar em um lance que começou com Ângelo, aos 35. O lateral-direito chutou cruzado da meia direita, o zagueiro Joilson não conseguiu afastar e Nilmar ficou livre para estufar as redes, em um lance de oportunismo.

A noite era de Nilmar. Aos 17 da segunda etapa, Andrezinho, que entrou bem na partida, puxou o contra-ataque e deixou o atacante colorado livre na grande área. O jogador chutou cruzado, sem dar chances para Ceni, dando números finais ao duelo e aproximando o Colorado do G4.
Ficha Técnica - Internacional 2x0 São Paulo
INTERNACIONAL - Clemer; Ricardo Lopes (Ângelo, 4'/1º), Índio, Danny Morais e Ramon; Edinho, Guiñazu, Andrezinho e Taison (Valter, 34'/2º); Alex e Nilmar. Téc.: Tite
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Juninho, André Dias e Zé Luís; Joílson, Hugo (Sérgio Motta, 36'/2º), Jorge Wagner, Jancarlos e Richarlyson; Éder (Aloísio, 23'/2º) e Dagoberto. Téc.: Muricy Ramalho
Cartões amarelos: Ramon, Guiñazu (I); Richarlyson (S).
Renda: R$ 570.026. Público: 41.664 torcedores.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Gilson Coutinho e Ivan Bohn (trio paranaense).


Matéria Baseada: ClicRBS

Nenhum comentário: