quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Internacional é o Brasil na Sul-Americana


Foi Histórico. Uma epopéia colorada. Uma façanha digna de um time gaúcho que mostra suas façanhas para servirem de modelo a todos os times da terra. O Inter fez o que o grêmio não conseguiu: Ganhar do Boca. E o melhor, em plena "La Bombonera" o caldeirão do time Argentino. Ganhar de Argentino já é bom, do Boca que é o "bicho papão", melhor ainda. E o inter venceu em POA e na Argentina totalizando nos 180 minutos o placar final de 4 x 1. Sendo 2 x 0 no primeiro jogo e nesta quinta-feira (06) Inter 2 x 1 Boca Juniors.

Enquanto o técnico Tite foi com força máxima para a partida, com Alex, Nilmar, D'Alessandro e companhia, o time da casa priorizou o Torneio Apertura e iniciou o duelo com reservas. A equipe do Boca está em uma seqüência de quatro vitórias seguidas na competição e briga pelo título. A série fez o clube saltar para a ponta da tabela ao lado de San Lorenzo e Tigre.
Em relação ao time que atuou em Porto Alegre, o técnico Carlos Ischia contou com três reforços no banco de reservas. Riquelme, que pediu para jogar, e Viatri e Dátolo. Os três entraram na segunda etapa.
Com o resultado, o Inter tem a vantagem de ser o mandante na partida de volta da semifinal. O adversário será o vencedor do embate entre River Plate e Chivas, que também disputam a vaga nesta quinta-feira, no México. Na primeira partida, os argentinos foram derrotados por 2 a 1.

Nenhum comentário: