sábado, 2 de agosto de 2008

Não ta morto quem peleia

Já diz o Gúcho: "Não ta morto quem beleia". E o Internacional fez valer o dito gaudério com a alma gaúcha superando o Fluminense com Renato Gaúcho e tudo.
O time Carioca que só tem um técnico falastrão, nada mais que isso, não lembra atualmente nem um pouco o time que foi a final da Libertadores deste ano. E Valendo-se da inferioridade do Adversário ( o que não aconteceu sobre o Ipatinga e o Santos) o colorado foi superior e com dois gol de Nilmar saiu vencedor do confronto pelo placar de 2 x 1.
Mostrando superioridade o Inter não se intimidou. Precisava quebrar o mau momento de duas derrotas e o tabu de não vencer fora de casa.E o fez com propriedade.
Mais uma vez quem salvou o time do Sul foi Nilmar, mostrando o bom momento vivido pelo atacante, no primeiro gol passou de viagem pelo veterano ex-grêmio Róger e no segundo se antecipando ao zagueiro tricolor recebeu cruzamento da esquerda de Marcão e estufou as redes. O Fluminense ainda descontou com Somália em lance de bola parada após uma falta próxima a área, mas não foi suficiente para tirar do Inter a vitória.
Além do Show de Nilmar o colorado teve novidades. Rosinei antigo sonho da diretoria colorada finalmente teve sua estréia com a camiseta do Inter. Além dele, Welington Monteiro voltou ao time depois de 4 meses afastado por lesão. Ele atuou como lateral direito, função que ainda tira o sono do treinador Tite. Com as alterações o time foi seguro na marcação e apostou na velocidade dos contra-ataques. O ponto negativo foi Taison que recebeu terceiro cartão amarelo e não joga contro o Cruzeiro.
Agora o Inter tem 25 pontos e está provisóriamente em 7º lugar. Pode perder a posição na sequencia da rodada neste domingo.



PRESIDENTE DIZ QUE GUIÑAZU FICA:
O Presidente do Inter, Vitório Píffero, afirmou neste sábado após vitória do colorado sobre o Fluminense que conversou com Jogador e irá atender o pedido da torcida.
– Foi uma decisão pessoal dele e do Inter, de comum acordo. Não falamos em renegociação salarial, ampliar contrato, nada disso. Ele é extremamente profissional, mesmo uma proposta dessas como a que ele recebeu. Guiñazu fica. É essa a manchete – bradou Vitorio Piffero, encerrando o assunto na entrevista coletiva.

Nenhum comentário: