quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Inter Já pensa no Figueirense

Pra tentar esquecer a paulada que tomou do Cruzeiro nesta noite, perdendo por 2 x 0, e pior, sem jogar absolutamente nada, o Colorado já pensa no confronto contra o Figueirense.
A uma rodada do fim do Primeiro Turno do Brasileirão o Inter não repetiu a boa atuação contra o Fluminense e perdeu com direito a gol contra de Sorondo e penalti perdido por Nilmar.
O Inter foi totalmente apático, desligado e sem vontade de vencer. Sabe-se lá se não queria ajudar o Grêmio (caso inter vencesse o Grêmio Garantiria o primeiro lugar no primeiro turno) e deixou a raposa viva para brigar até os últimos instantes contra o Grêmio pelo primeiro turno do campeonato.
O resultado mostra mais uma vez que o Inter é um time instável que alterna bons e maus momentos, sem dar confiança aos seus torcedores.


Agora, a equipe busca a reabilitação no próximo domingo diante do Figueirense, no Beira-Rio.

"Não faltou luta, mas faltou um pouco de atenção. Temos que trabalhar pra não errar mais", disse Wellington Monteiro.

"Enfrentamos um adversário muito bom", reconheceu Guiñazu.

"Agora não adianta lamentar, temos que recuperar os pontos em casa", disse Nilmar.

"Levamos gol logo no início e aí ficou difícil. É uma pena. Não conseguimos reverter o placar e agora vamos buscar no próximo jogo a recuperação", avaliou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.

"Temos que retomar o padrão, temos que ter a capacidade de indignação para voltar a vencer. Certamente terá a nossa exigência e muito trabalho", falou o técnico Tite.

Cruzeiro (2): Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Fabrício (Elicarlos), Henrique, Charles e Gérson Magrão (Fernandinho); Guilherme e Rômulo. Técnico: Adilson Batista.

Internacional (0): Clemer, Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão (Ramon); Edinho, Guiñazu, Magrão (Rodrigo Paulista) e Rosinei (Gustavo Nery); Adriano e Nilmar. Técnico: Tite.

Gols: Gerson Magrão (C), aos três minutos do primeiro tempo, Sorondo (C, contra), aos 2min do segundo tempo. Cartões amarelos: Guilherme, Tiago Heleno (C), Magrão, Índio (I). Arbitragem: Paulo César de Oliveira (SP), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e João Nunes Chaves (SP). Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Nenhum comentário: