sábado, 6 de setembro de 2008

Em jogo ruim, Inter faz dever de Casa


Mesmo sem fazer um bom primeiro tempo, o Inter fez 1 a 0 sobre a Portuguesa, com Magrão, de cabeça, depois de cruzamento da esquerda de Alex. Além do gol, aos 28 minutos, o time de Tite só levou perigo em um erro da zaga adversária. A bola sobrou para Alex, na direita, que cortou para o meio e bateu rasteiro da meia-lua. Sérgio defendeu.

No segundo tempo a Lusa parecia jogar em casa com várias jogaddas de perigo. O Inter com uma zaga "arrepiada de frio" e um goleiro que ao mesmo tempo fazia grandes defesas e dava grandes sustos na torcida. De destaque apenas Magrão que além do gol mostrou a mesma raça e o estreiante Álvaro que mesmo não sendo uma estrela parece ter um pouco da pegada que falta aos demais.

O jogo terminou com o placar do primeiro tempo e os pouco mais de 9 mil torcedores presentes ao final do jogo pediam a saída de Tite do comando da equipe. Apesar do respaldo da direção, o treinador parece estar com os dias contatos no Beira-Rio.

Agora o Inter prepara-se para encarar o Botafogo no próximo domingo (14) no Rio de Janeiro. Com os três pontos conquistados o Inter chega aos 33 na tabela de classificação, permanecendo na 11ª colocação.

Nenhum comentário: