quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Inter Empata e dá Adeus A Libertadores

Um empate frustrante que tira - ou eleva a um patamar quase zero - as chances do Internacional chegar a vaga da Libertadores da América no ano do Centenário. Assim foi o resultado desta noite contra o Náutico em pleno estádio Beira-Rio. Inter 1 x 1 Náutico.

O Internacional cheio de desfalques, sem Gustavo Nery, Magrão, Alex e Nilmar foi para cima do Náutico. Mas o início do jogo já mostrava que as coisas não seriam fáceis. Andrezinho se contundiu logo aos 7 minutos e alguns lances depois deu lugar para Taison que entrou no jogo no lugar do jogador machucado. Por ai já se via o que seria a noite colorada.

Com um jogo confuso, sem muitas chances claras de gol e sem força ofensiva das duas equipes, Inter e Náutico faziam um duelo no meio campo com contra-ataques sem perigo. A melhor chance do Inter veio de bola parada em chute forte que o goleiro botou para escanteio. O colorado até dominou por alguns momentos o jogo, mas pecava nas finalizações e só chegou ao gol após cobrança de escanteio e confusão na área do Náutico, o lateral Ângelo chegou de trás sem marcação e mandou para o fundo das redes. Mas ai já se iam bons minutos do segundo tempo. E quando a vitória parecia consolidada, a lambança foi na área do Inter. A exemlo do gol colorado após falha defensiva em cobrança de escanteio o time do Náutico chegou ao gol com Vagner Silva.

O resultado final em 1 x 1 tira praticamente todas as chances - que já eram mínimas - do colorado conseguir uma vaga para a Taça Libertadores da América. No próximo jogo o Inter vai a São Paulo encara o Tricolor paulista São Paulo, e segunto o técnico Tite, o Internacional ainda não entregou os pontos e não irá facilitar para o São Paulo que após vitória de 2 x 1 sobre o Botaforo assumiu a liderança junto com o Grêmio do Campeonato Brasileiro.



MARCÃO

Marcão foi um verdadeiro guerreiro nesta noite. Melhor jogador do Inter em campo esteve em todas as partes do gramado marcando, fazendo as jogadas pela esquerda e pelo meio e ainda aparecendo para concluir a gol.

"- Faltou um pouco de atenção na bola parada, que nos custou a vitória. Vai dificultar a briga pela Libertadores" – admite Marcão.

Nenhum comentário: